![](https://raficfarah.com.br/wp-content/uploads/2021/03/america_02.jpg)
![](https://raficfarah.com.br/wp-content/uploads/2021/03/america_01.jpg)
![](https://raficfarah.com.br/wp-content/uploads/2021/03/america_03.jpg)
![](https://raficfarah.com.br/wp-content/uploads/2021/03/america_cafe.jpg)
![](https://raficfarah.com.br/wp-content/uploads/2021/03/america_frozen.jpg)
![](https://raficfarah.com.br/wp-content/uploads/2021/03/america_inourburguer.jpg)
Bem, as letras foram copiadas da logomarca da Air France. Fiz a apresentação da primeira proposta. Os clientes gostaram muito e aprovaram.
Uma semana depois, telefonei-lhes pedindo que voltassem ao estúdio para ver uma outra. Voltaram todos e novo show. O novo desenho foi aprovado e pago.
Uma semana depois telefonei-lhes pedindo que voltassem ao estúdio para ver uma outra. Voltaram somente dois dos quatro sócios. Aprovaram, pedindo-me delicadamente para não mudar mais.
Os proprietários do América inauguraram uma era de serviços de alta qualidade em São Paulo.
A preocupação com o projeto de arquitetura e decoração, o treinamento de funcionários, a programação visual constituíam uma novidade para o público presente em todos seus empreendimentos.
Em decorrência disso: o sucesso.